sexta-feira, 5 de junho de 2009

"E se não fosse elas..."


Se te perguntassem quais mulheres você colocaria no início de um livro...a maioria começaria com a própria mãe; (eu também com a minha Nely), mas existem outras que não se pode negar e com certeza não. Não importa a carreira de cada uma e sim a sua valorização como mulher.
Como nossas vidas mudam ao conhecê-las...A minha Rosana...um anjo enviado por Deus, o meu amor.
Mas outras não se precisa conhecer pessoalmente para falar; mas respeitar para se admirar profissionalmente. E esse é o caso das que tem simplicidade; desde a minha mãe, minha esposa Rosana e um ícone da arte Brasileira chamada Maria Dudah; que respeita pra ser respeitada.
Como poucos devem saber; a partir de hoje decidi revelar a minha verdadeira identidade no mundo da mídia. O Blog que aqui estamos foi uma idéia de apresentar aqueles que iniciam e precisam de ajuda (todos nós sempre precisamos).
Foi uma realidade encorajadora de aceitações que me incentivaram. Maria Dudah é casada, atriz, escritora, faz teatro, diretora cultural e assim vai...Pra relembrar os pouco ávidos, Maria Dudah estrelou entre tantos dos seus magníficos trabalhos; a novela da Rede Globo chamada "Despedida de Solteiro de Walter Negrão", foi convidada para ser a entrevistada do programa do Jô na Globo e muito mais...Amada por suas amigas; Fafy Siqueira, Sandra de Sá, Joanna e muito mais gente...teve a singela humildade de receber este Blog mantido pela Web Rádio Verão Virtual como "AMIGOS" no BlogBlogs.
Bom; sejam elas, Nely Varriol, Rosana Micheloni, Marliete Pereira, Maria Dudah e outras... a questão é essa: "E SE NÃO FOSSE ELAS...?"

Parabéns para vocês mulheres!!!

Um comentário:

Evandro disse...

WebRadio TopHits 2011 a melhor da Regiao do Parana entrem e Curtam O melhor da Dance Music Pra vc Ouvinte..
Site:http://Tophits.vai.la