quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aos que fazem do blog um modo de serem vistos

Gostaria em primeira mão de agradecer às pessoas que me incentivaram a postar este texto; pessoas estas que possuem blogs e algumas que se encontram inclusive no BlogBlogs e no Twitter.

Entre elas estão... Tom Neto, Helio Jenné, João Evandro Gonçalves, Paulo Roberto Lopes e outros tantos que aceitaram o convite de ler este Blog ligado à música.
Não posso jamais me abster dos que com certeza um dia me darão o privilégio também de comentar o meu Blog de próprio cunho e lábios.

Obrigado!



2 comentários:

Anônimo disse...

O prazer é todo meu, Anísio. Seu blog é bacana e tem todas as condições de alcançar excelentes índices de leitores e posicionamento na rede. Desejo sucesso total e que nossa parceria seja longa.
Um forte abraço!

Marliete Pereira disse...

Oi, obg pelo convite, o conteúdo do seu blog é muito interessante, e tem td pra ser um grande sucesso. Desejo a vc td de bom e muito animo pra deixar isso aqui bombando em! bjus