segunda-feira, 29 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON...GOOD OR BAD???

Os jornais hoje estão descobrindo coisas à respeito do Astro do Pop que nunca sonhariam. Bom ou mau... isso é problema dele e de DEUS. Só sei que imagino que sempre verei o Michael como: Thriller, Moonwalker, Beat it, Billy Jean e muitos trabalhos lindos de um verdadeiro profissional que conseguiu fazer o que muitos não conseguiram... encher nossos ouvidos com música de verdade.
Imagine a responsabilidade que este mesmo homem teve que adquirir no momento em que deveria estar brincando como os nossos filhos brincam...?
Imagine este homem mantendo uma imagem criada por nós; por nós com certeza... O ASTRO DO POP... e isso, parabéns Michael!!! Ele realmente conseguiu...
Hoje; após a sua morte lemos na internet que ele estava careca... e se fosse; qual seria o problema disso???Ele deixaria de ser o Michael??? Que o grande ASTRO não tinha nada em sua barriga à não ser comprimidos quase digeridos... que absurdo gente!!!
Não que a informação não seja válida; com certeza foi; e bastante clara para enchergarmos para dentro de nós mesmos; e sim analizarmos que tipo de vida cada um vive por si próprio; sendo ela boa ou ruim.
Não estou aqui para julgar ninguém; mas com certeza um dia seremos julgados pela própria JUSTIÇA DIVINA DE DEUS de acordo com os nossos atos e a nossa fé... isso é fato.
Mas nunca esquecerei outro fato; que foi que este mesmo homem; se ascentou entre os responsáveis sobre a canção de 1985 que conseguiu levantar fundos (100 Milhões de Dólares) para ajudar pessoas com fome na Africa; e em especial na Etiópia através da USA For Africa Foundation. (WE ARE THE WORLD).
Se esse mesmo homem tinha algo ou nada na barriga isto foi assunto dele, problema dele. Muitos no dia de hoje estão morrendo sem nada também. Bom ou Mau...Michael fez... e nós mesmo?
Mas este homem inegavelmente encheu a barriga de muita gente; e com certeza será lembrado por AQUELE lá de cima.
Refutando parte da informação... fique com DEUS!!! DESCANSE EM PAZ MICHAEL!!!

E OBRIGADO PELO LEGADO DEIXADO...

Nenhum comentário: