sábado, 18 de julho de 2009

CRIANÇAS DESAPARECIDAS... ENCONTRE - AS!!!

A Web Rádio Verão Virtual quer que os verdadeiros
Pais tenham em seus lares os seus filhos que desapareceram; e pra isso tomou a iniciativa de divulgar um dos orgãos que lutam nesta causa, para o auxílio às famílias que perderam as suas crianças em decorrência de vários motivos que há anos vem trazendo lágrimas à cada dia.
O Brasil tem vários orgãos que lutam no cadastramento, divulgação e busca de crianças. A pesquisa deste tema visa atingir qualquer família; e a edição da Web Rádio Verão Virtual encontrou no mundo virtual o Movimento Catarinense de Busca de Crianças Desaparecidas.
O Movimento possui o endereço eletrônico http://www.criancadesaparecida.org/ e o telefone (0xx47) 8448 - 6881; e está em parceria com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.
Infelizmente este orgão tem apenas em seu site como colaborador, a Companhia Fabril Lepper. Esperamos que mais pessoas venham à aderir à este movimento empenhado à trazer de volta os nossos filhos à nossos lares.
O orgão citado nesta matéria encontra-se no estado de Santa Catarina, mas isso vale para uma conscientização de que outros estados também tem o seu; e contará sempre com o apoio da Polícia e do Governo; mas, esperamos que este mesmo Governo, venha brevemente iniciar uma campanha para nos ensinarmos de uma forma mais incisiva à nos precavermos contra situações que venham colocar em risco a segurança dos nossos filhos.
De acordo com pesquisa realizada pelo Ministério da Justiça, o Brasil perde por ano 40.000 crianças; e apenas em São Paulo 20.000 deseparecem à cada ano. Hoje existem mais ou menos 200.000 mil crianças que vivem nas ruas e muitas são vítimas de várias atrocidades em decorrer destes fatos.
Infelizmente as vítimas deste horrível negócio relativo ao dinheiro; são as crianças. As mesmas são alvos de quadrilhas que levam para a prostituição, a venda de orgãos e a designação sem escolha para um novo lar, como uma adoção totalmente ilícita que nega o direito de ambas as partes de uma família, quando neste caso se encontra vitimada.
Devíamos olharmos mais para as fotos destes pobres niños(crianças); e pedir à DEUS para que cruzem os nossos caminhos; e então como primeira atitude informar as autoridades competentes da cidade em que você se encontra para que eles tomem as medidas cabíveis.
Um site do próprio Governo que pode ser acessado de uma forma geral, é a página da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, onde se concentra também nos casos de adolescentes desaparecidos.

Faça você também a sua parte! Ajude à encontrar as nossas crianças... mas tenha a plena certeza de que nenhuma delas estão brincando de "esconde - esconde."

Nenhum comentário: