quinta-feira, 16 de julho de 2009

VOCÊ SABIA QUE O SEU IRMÃO ESTÁ PRECISANDO DA SUA AJUDA???

Existe um ditado que diz: “Para que o mal prevaleça; basta que os bons não façam nada...” Desculpe mudarmos o sentido do Blog; mas realmente é um caso de extrema urgência que vem acontecendo à cada dia bem debaixo dos nossos olhos. Tenho me sentido bastante dirigido à escrever sobre assuntos deste tipo que muitos geralmente dizem assim: “Ihhh! Não quero ver essas coisas não, não gosto... essas coisas me fazem mal. Muita coisa ruim, né?”
Bom; sinto muito! De forma alguma eu quis te deixar constrangido; se é assim que você se sente quando o seu IRMÃO (Termo referenciado por DEUS em seu livro sagrado - A Bíblia... somos irmãos!!! Só para te avivar...) encontra-se neste estado enquanto você faz...??? Hummm!!! Ah; sei lá... esquece!!!
Gostaria de te dizer que este Blog se chama AS MELHORES WEB RÁDIOS DA INTERNET; mas, ao que concerne, é uma rádio e tem a obrigação de ajudar os mais necessitados. Não quero fazer propaganda da mesma; por isso, não direi o seu nome; e, se quiser pode pegar este artigo, dizer que é seu e divulgá-lo até no seu banheiro que eu não me importo; porque é justamente isso que tem que ser feito por todos que lerem este texto. Se quiser tem outros abaixo... fiquem à vontade!
O que é fato e o que importa tem nome: FOME & MISÈRIA. Pronto, falei. Na altura do campeonato se você não é uma pessoa ligada à estes acontecimentos pelo receio de se entristecer e não conseguir sair de uma deprê, por ser do tipo que eu relatei acima; deve estar agora aos prantos ligando para o seu amiguinho(a) para se permear e se diluir em VIDA E ABUNDÂNCIA(falei essa parte gritando, tá?). PARABÉNS!!!
Não estou pedindo para ajudar aqueles que estão longe de imediato; porque talvez você no momento esteja impossibilitado, infelizmente de uma dádiva tão grande de DEUS no momento, mas como já foi dito e muitos conhecem este provérbio: “NINGUÉM É TÃO RICO QUE NÃO POSSA RECEBER; E NINGUÉM É TÃO POBRE QUE NÃO POSSA AJUDAR...” Há milhares de pessoas que estão todos os dias à nossa volta que precisam de nós; pessoas estas que já desistiram de pedir ajuda; e pedem algo para se manter vivo; ou manter algum familiar vivo.
Quando teus olhos virarem para uma direção em que alguém esteja precisando de ajuda; não retorne teu olhar para outro lado! Você não vira os seus olhos, você vira a esperança da pessoa necessitada para bem longe dela. Olhe, mas faça! Tenha fé! É uma mistura perfeita.
AJUDEM!!! FAÇA PARTE DE UM MOVIMENTO QUE TE TRAZ UM SONO TRANQUILO E VAI DEIXANDO BENÇÃOS POR TODAS AS SUAS GERAÇÕES.

Nenhum comentário: